
Em comum, ambos possuem uma longa história tocando em várias bandas, mas também uma mesma visão sobre a música. Desde que se concentrou em suas composições de guitarra, Ville seguiu seu primeiro impulso e entrou em contato com o vocalista J.P. Leppäluoto do Charon, que ele conheceu quando a a banda abriu os shows do Sentenced na turnê do álbum "Crimson".
A arte do primeiro disco do Poisonblack, "Escapexstacy", lançado em 2003 pela gravadora Century Media Records foi feita pelo baterista do Sentenced, Vesa Ranta, que já tinha produzido a arte do elogiado "The Cold White Light". "Escapexstacy" é a trilha sonora perfeita para uma dança com seus próprios demônios. Apenas sinta a sensualidade e paixão, os principais temas que são abordados no interior de cada música presente no disco "Escapexstacy".
Com a saída de J.P. Leppäluoto, Ville Laihiala assumiu os vocais. No início do segundo semestre de 2006, foi lançado o segundo álbum, Lust Stained Despair, com uma atmosfera mais "raivosa" e "pesada" que no primeiro, provocando elogios e críticas por parte dos fãs.
Poisonblack - Lust Stained Despair 01.: Nothing Else Remains
Track List:
02.: Hollow Be My Name
03.: The Darkest Lie
04.: Rush
05.: Nail
06.: Raivotar
07.: Soul In Flames
08.: Pain Becomes Me
09.: Never Enough
10.: Love Controlled Despair
11.: The Living Dead
Site Oficial: http://www.poisonblack.com
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=56544
Discografia:
2003 - Escapextacy
2006 - Lust Stained Despair
Download álbum completo Easy-share
Encontre os melhores CDs aqui!
Encontre as melhores CAMISETAS DE BANDAS aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário